Funcionários da Saúde protestam contra a possível troca do Secretário .

Ultimamente em Ichu não se fala de outra coisa, senão a polêmica da Secretaria Municipal de Saúde.
Existem muitas especulações de que através do pedido de um vereador, o Prefeito Carlos Santiago irá fazer uma permuta entre secretários.
Especula-se que Osvaldo Junior (Sec. Ação Social) iria para a Saúde e Geraldo Carneiro assumiria a sua pasta.
Comentam-se também de que outra pessoa poderia a assumir o cargo de Secretário de Saúde para tentar contornar certos desentendimentos.
Com tanta conversa de bastidores, muitos funcionários da Secretaria de Saúde já se manifestaram contra a troca de Secretário.
Eles não entendem por qual motivo existir a permuta se Geraldo Carneiro vem desenvolvendo um excelente trabalho.
Hoje se iniciou uma pequena manifestação com a colocação de um pano preto nas portas do Hospital e da Secretaria de Saúde com a frase: "Não aceitamos a troca".
Estamos sempre andando pelo município e percebemos que a comunidade tem aprovado a forma de trabalho de Geraldo Carneiro e também não entendemos o porquê de tanta polêmica.
A comunidade aguarda ansiosa a decisão do Prefeito Carlos Santiago e que ele antes de tudo, olhe o lado da população e não apenas a opinião da minoria.
O que o povo quer na verdade é trabalho sério e bom atendimento no hospital. É preciso que seja analisada toda trajetória do Secretário Geraldo Carneiro frente ao órgão e que não acabe prejudicando principalmente os mais carentes.

Por André Luiz mais no blog http://andreluizichu.spaceblog.com.br/

Comentários