Policia monta barricada na BR 324 e intercepta carro que levava armas para quadrilha que assalta bancos no interior

Por volta das 22h, uma barricada foi montada no posto da PRF de Simões Filho para interceptar um Fiat Strada de placa NTS 7939.

Policiais do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (COE) receberam uma denúncia na noite desta quarta-feira (9) de que um veículo com armamento pesado passaria pela BR 324 com o objetivo de abastecer uma quadrilha de assaltos a bancos no interior do estado.

Segundo informações policiais, agentes do COE receberam apoio da Polícia Militar de Simões Filho e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para apreender o veículo.

Por volta das 22h, uma barricada foi montada no posto da PRF de Simões Filho para interceptar um Fiat Strada de placa NTS 7939. O motorista do veículo percebeu a formação da barreira e tentou fugir.

Houve perseguição e, durante uma troca de tiros, o carro bateu em um poste. Fábio Muniz de Oliveira foi baleado e socorrido ao Hospital do Subúrbio. Seu comparsa conseguiu fugir.

No carro, os policiais encontraram uma AR 15 e uma 765, além de dois rádios comunicadores. Todo o material foi encaminhado à 8ª delegacia de Aratu, onde foi registrada a ocorrência. O carro está na base do COE. Informações do Correio.

Extraida do site ( http://www.interiordabahia.com.br/p_policia/13493.html )

Comentários