Bebê de 7,3 kg nasce no Texas, e pais se dizem "assombrados"!

Um bebê de 7,3 kg (sete quilos e trezentas gramas) nasceu na sexta-feira passada, dia 08 de Julho por cesariana em um hospital do Texas, no sul dos Estados Unidos, informou nesta segunda-feira a imprensa local, já que sua foto só foi publicada nesta segunda feira, dia 11 de Julho. O bebê é filho de Janet Johnson e de Michael Brown, superou as estimativas dos médicos, que esperavam que ele nascesse com 2 kg quilos a menos. O bebezão é o quarto filho do casal e o primeiro menino que lhe rendeu uma cesariana. Segundo os médicos, seu filho foi uma das maiores crianças que já apareceram pelo hospital.

Janet disse que já sabia que o filho era maior que o normal, mas não imaginava tanta diferença.

"Estamos simplesmente assombrados", disse a mãe a um jornal local. "Não acredito que ela seja tão gordo, A maioria das roupas que trouxemos é muito curta. Vamos ter que devolvê-las", disse. O hospital teve também alguns contratempos com o recém nascido, pois a enfermaria não contava com panos suficientemente grandes.

A causa do sobrepeso do garoto é a diabete de gestação de que sofre a mãe, disseram os jornais. O garoto, batizado de JaMichael, foi posto em terapia intensiva para regularizar seus níveis de açúcar no sangue.

Comentários