SINTRAPI realiza mais uma paralisação nesta segunda-feira.

O SINTRAPI (Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu) realiza nesta segunda-feira, dia 11 de Julho de 2011 mais uma paralisação com concentração às 08:00 (oito horas) no Barracão Municipal da cidade de Ichu. O objetivo dessa mobilização é para reivindicar mais uma vez do Poder Público Municipal o encaminhamento do Plano de Carreira para a Câmara de Vereadores, aplicação do novo Piso Salarial entre outros ítens que fazem parte da luta dos funcionários.

Segundo os diretores do SINTRAPI Givanildo Santos e Missias Carneiro, os servidores se reunirão com cartazes, faixas e panfletos para mostrar à sociedade a dificuldade enfrentada para aprovação do Plano de Carreira e a morosidade na resolução de alguns problemas que prejudicam a classe trabalhadora.

Após a concentração no Barracão Municipal, os servidores seguirão para a sede da Prefeitura Municipal de Ichu com objetivo de pressionar o Prefeito e buscar uma solução mais imediata para o problema.

A diretoria do SINTRAPI convida todos os servidores para que se façam presentes nesta manifestação que visa a melhoria dos profissionais de Educação e a luta para que seus direitos sejam respeitados pelo Poder Público .

Comentários