Escola Estadual Luiz Júlio Carneiro mobiliza famílias dos alunos para visitarem obras de Arte.

O Projeto AVE - Artes Visuais Estudantis é realizado pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia desde 2008. De caráter educativo, artístico e cultural, o projeto é parte integrante das políticas culturais para a juventude estudantil, para a promoção das diversas linguagens artísticas no currículo escolar.
Nesse sentido, atendendo à concepção do projeto, é realizado em todas as turmas da escola- da 5ªsérie do ensino fundamental ao 3º ano do Ensino Médio, bem como com as turmas dos Tempos Formativos 2 e 3 da EJA (Educação de Jovens e Adultos).
Na Escola Estadual Luíz Julio Carneiro de Ichu ele foi destaque sendo realizado pelos alunos durante muitos dias juntamante com os professores na sala de aula e agora será mostrado para toda a comunidade; é com esse objetivo que a direção, professores (as), coordenação Pedagógica desta Unidade de Ensino está convidando todos os pais, mães e/ou responsáveis e toda a comunidade em geral a visitarem os trabalhos de artes realizados pelos estudantes no Projeto AVE (Artes Visuais Estudantis). As amostras acontecem nesta segunda-feira dia 15 de Agosto de 2011 a partir das 09 horas e 30 minutos na referida Unidade de Ensino; é um momento muito proveitoso onde os pais podem estar observando, avaliando e valorizando os trabalhos de seus filhos.

Comentários