Bahia empatou em 0 a 0 com Cruzeiro em Piuaçu nesta quarta-feira.

Jogando na noite desta quarta-feira, dia 12 de Outubro no Estádio de Pituaçu, o Bahia empatou com o Cruzeiro em 0 a 0 e chegou aos 35 pontos, no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor chegou ao seu terceiro jogo sem derrotas e permaneceu na 14ª colocação na tabela, oito pontos acima da zona de rebaixamento.

Mesmo com um horário ruim para a torcedor quando a CBF programou esse jogo para às 21 horas e 50 minutos em pleno Feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, o torcedor tricolor marcou presença no estádio.

O Esquadrão de Aço jogou melhor na primeira etapa, criando pelo menos três boas chances de gols, principalmente com o atacante Souza, que parou nas boas defesas do goleiro Fábio.

O intervalo veio e os quase 14 mil torcedores tricolores aplaudiram o desempenho da equipe e ficaram na expectativa de que o rendimento fosse repetido no 2º tempo, para chegar ao gol.

Mas na segunda etapa, o Cruzeiro equilibrou o jogo e levou perigo ao gol de Marcelo Lomba, principalmente nas jogadas de contra ataque.

O Tricolor teve uma grande chance com Lulinha, que tocou para o gol, mas Fábio defendeu novamente.

O Bahia jogou com: Marcelo Lomba; Gabriel (Danny Morais), Paulo Miranda, Titi e Dodô; Fahel, Fabinho, Camacho (Lulinha) e Maranhão; Jones (Reinaldo) e Souza.

No próximo domingo, dia 16 de Outubro, o Bahia enfrentará o Coritiba, às 18 horas, no Estádio Couto Pereira. Para esta partida, o técnico Joel Santana não contará com o zagueiro Titi, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Nesta quinta-feira, o elenco tricolor se reapresentará pela manhã, para iniciar os treinamentos, visando o jogo contra o Coxa. Os não relacionados treinarão às 09 horas, enquanto os atletas que participaram da partida contra o Cruzeiro, trabalharão às 10 horas.
Fonte: Site Oficial do Esporte Clube Bahia

Comentários