
O jogo começou e o Esquadrão teve chances de abrir o placar. Logo aos cinco minutos, em boa jogada, Dodô recebeu a bola de Hélder e chutou na entrada da área. Vanderlei mandou para escanteio.
A chance mais clara ocorreu aos 26 minutos do primeiro tempo, quando após a cobrança de escanteio, a bola sobrou para Fahel, que chutou livre, mas Gil salvou em cima da linha.
Aos 38, Dodô invadiu a grande área e chutou cruzado para grande defesa do goleiro adversário.
Na segunda etapa, o time paranaense melhorou e equilibrou o jogo. Aos 11 minutos, Marcos Aurélio chutou de longe e Marcelo Lomba fez excelente defesa.
Porém, o Bahia ainda teve chances de fazer o gol do triunfo. Aos 33 minutos do segundo tempo, Lulinha recebeu bom passe de Souza e bateu cruzado. O goleiro do Coritiba novamente salvou.
O Coxa ainda tentou chegar, mas a boa atuação da defesa tricolor prevaleceu e a partida terminou mesmo 0 a 0.
O técnico Joel Santana mandou a campo: Marcelo Lomba; Marcone (Camacho), Paulo Miranda, Danny Morais e Dodô (Maranhão); Fahel, Fabinho, Hélder e Ricardinho; Jones (Lulinha) e Souza.
A delegação do Bahia retorna para Salvador nesta segunda-feira, com chegada prevista na capital baiana para às 11 horas.
O elenco se reapresenta na terça-feira, às 09 horas, e treina na praia de Piatã.
No próximo domingo, dia 22 de Outubro, o Esquadrão de Aço tem um difícil compromisso diante do Vasco da Gama, às 16 horas em Salvador.
Comentários
Postar um comentário