Comunidade de Umbuzeiro realiza mais um triduo com inicio no dia 13 de outubro.

A comunidade de Umbuzeiro situada a 1 quilômetro da sede do município de Ichu-Bahia realiza entre os dias 13 a 16 de Outubro de 2011 mais um triduo em louvor a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, com o tema central "Com a Mãe do Perpétuo Socorro Queremos Ser Igreja Que Caminha Pela Fé".

PROGRAMAÇÃO

1º Noite dia 13/10/2011 às 19 horas e 30 minutos: Celebração da Palavra com o tema "O compromisso missionário em frente ás novas realidades"
Convidados: Pastoral da Criança, Catequese e Batismo, e as comunidades de Aroeira, Capoeira do Rio, Canavial e Miragalho.

2º Noite dia 14/10/2011, também às 19 horas e 30 minutos: Celebração da Palavra com o tema "Na Eucaristia encontramos força para continuar a missão de Jesus", Convidados: Pastoral da Liturgia, Dizimo, RCC, Apostolado da Oração, Legião de Maria, e as Comunidades de Licuri, Mumbuca, Boqueirão e Varjota.

3º Noite dia 15/10/2011: Celebração da Palavra animada pelo grupo de violeiros da Paroquia Sagrado Coração de Jesus) com o tema "Que a Igreja siga o exemplo perfeito de Maria"
Convidados da Noite Pastoral da Família, Casais Jovens, CEB´s, e Renovação Jovem, alem das comunidades de São Pedro, Alto, Bom sucesso, Fazendas Reunidas e Queimada do Cedro.


No dia 16 de Outubro fechando chave de ouro tem o tradicional Dia Festivo que se inicia a partir das 06:00 (seis horas) da manhã com Alvorada, às 6 horas e 30 minutos: Ofício, às 15 horas confissões e as 16h00 Missa Festiva celebrada por padre Jairo e animada pelo Terço dos Homens.

A Comissão Organizadora lembra que a Celebração da Palavra tem início sempre às 19 horas e 30 minutos e acontece também um Leilão Beneficente no dia 15 de Outubro (sábado) e barracas todas as noites além de transporte saindo de frente a Igreja Matriz a partir das 19 horas.

Comentários