Em um rodada em que nada deu certo, Bahia joga mal e perde para o Vasco em Pituaçu.

Jogando na tarde deste domingo, dia 23 de Outubro, o Bahia perdeu para o Vasco por 2 a 0, no Estádio de Pituaçu. Os gols do triunfo do time carioca foram marcados por Felipe, aos 22 minutos do primeiro tempo, e Diego Souza, aos 46 do segundo. Com o resultado, o tricolor continuou na 14ª posição, com os mesmos 36 pontos.

A partida começou igual e o Bahia teve a chance de abrir o placar com Fabinho, que arriscou de fora da área e acertou o travessão do goleiro Fernando Prass.

Porém não foi a tarde do Bahia, influenciado pelos maus resultados da 31ª Rodada, o time estava nervoso e não correspondia a força dos torcedores que lhe apoiavam nas arquibancadas.

Aos 22 minutos do primeiro tempo, foi a vez de Felipe chutar de longe e abrir o placar em Pituaçu. A partir daí o tricolor tentou entrar na área do Vasco, mas sem sucesso.

O primeiro tempo terminou com a vantagem para o time carioca.

No segundo tempo, o Bahia novamente tentou chegar mais ao ataque. O técnico Joel Santana colocou Lulinha no lugar de Jones e Júnior na vaga de Reinaldo. Mesmo assim, o Vasco se fechou bem e o tricolor não conseguiu marcar.

Aos 46, em uma jogada de contra-ataque rápido, Diego Souza arrancou pela esquerda e tocou na saída de Marcelo Lomba, fazendo 2 a 0 decretando assim números finais no marcador em uma das piores apresentações do Bahia no Brasileirão de 2011.

Para completar os prejuízos da 31ª Rodada, o Bahia ainda perdeu dois jogadores por suspensão para a próxima partida contra o Figueirense, já que Lulinha e Fahel levaram o terceiro cartão amarelo e não poderão enfrentar a equipe catarinense no próximo domingo, dia 30 de Outubro.

Joel mandou a campo: Marcelo Lomba; Gabriel, Paulo Miranda, Titi e Dodô; Fahel, Fabinho, Hélder (Ávine); Reinaldo (Júnior), Souza e Jones (Lulinha).

Foi um jogo para ser esquecido pela torcida tricolor que lotou o estádio de Pituaçu, apoiou o time nas arqibancadas, mas infelizemente o resultado não veio numa tarde em nada deu certo e o time acabou amargando uma derrota deixando os torcedores muito frustados.
Fonte: Site Oficial do Esporte Clube Bahia.

Comentários