Latido de cachorro entrega homem escondido em guarda-roupa na cidade de Eunápolis!

Um homem foi preso após tentar se esconder dentro do guarda-roupa de uma casa no centro de Eunápolis, distante 671 quilômetros de Salvador. O fato inusitado aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 03 de Outubro. Isaac Menezes dos Santos, 19 anos, invadiu a residência de uma comerciante e ficou escondido no quarto. Segundo a polícia, ele pulou o muro da frente do imóvel e pretendia furtar objetos, porém sua tentativa foi frustada.

A mulher desconfiou que tinha alguém estranho na casa por causa dos latidos incessantes do cachorro. Com receio, ela foi para o lado de fora e começou a pedir socorro aos vizinhos, que chamaram a polícia.

Isaac foi autuado em flagrante por tentativa de furto qualificado e levado para o Complexo Policial.

Ele estava tentando se esconder dentro de um gurda-roupa foi ouvido e liberado nesta terça-feira, dia 04 de Outubro da Delegacia de Furtos e Roubos na cidade de Eunápolis. Segundo informações de Cícero Feitosa, titular da delegacia, Isaac Menezes dos Santos, 21 anos, disse, em depoimento, que tentava se esconder e não roubar objetos da casa.

Ainda segundo o delegado, ele responderá apenas por invasão de domicilio, já que nenhum objeto roubado foi encontrado.

“Como não foi encontrado nada com Issac, o mesmo responderá um termo circunstanciado de ocorrência policial” afirmou Feitosa.

Fonte: Tribuna da Bahia.


Comentários