Mulher residente em Capim Grosso está desaparecida: Pais estão desesperados!

Está desaparecidade desde o domingo a senhora Jucélia Oliveira de Andrade, 36 anos, residente na  Rua Emiliano Dias Cerqueira, n. 127, Bairro Sacramento. A senhora Jucélia  é de  cor branca, tem aproximadamente 1,60m. de altura,  cabelos pretos e na altura dos ombros, rosto arredondado e tem uma cicatriz em uma das pernas que foi resultado de um corte com arame farpado.
Jucélia     Oliveira     de     Andrade,      36 anos
Seus pais José Pereira de Andrade e Maria Oliveira Matos, estiveram no período da manhã na redação  da Rádio Contorno FM para solicitar ajuda. A mesma saiu de casa no domingo as 8 horas da manhã dizendo que iria trabalhar entre as cidades de Baixa Grande e Itaberaba, vendendo lanches na companhia de um rapaz de prenome Nêgo e daí em diante não fez mais contato com a família. Segundo seus pais José Pereira de Andrade e Maria Oliveira Matos de Andrade, ela sempre saia para trabalhar em diversos eventos mas filha nunca ficou por tanto tempo fora de casa sem dar notícias, o que aumenta ainda mais a preocupação. Suas duas filhas adolescentes também estão aflitas. Os pais nos informaram que estariam indo à polícia agora pela manhã para registrar a ocorrência. Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro de Jucélia favor entrar em contato pelos telefones; (74) 9147-5908 / (74) 9125-5967, ou ainda pelos e-mails:
sionesantos28@hotmail.com
miltonsantosms@hotmail.com

Quem prefeir também pode contactar a Rádio Contorno FM 104,9 pelo telefone (74) 3651-2856, Desde já agradecemos a todos pela cooperação e estamos juntos nessa corrente em prol destes pais que estão desesperados e ávidos por notícias da sua filha que eles tanto amam. 
 
Por: Milton Santos

Comentários