Turma do 3º Ano A Vespertino do CEACO realiza Cinema em Comemoração ao do Dia das Crianças.

O Dia 12 de Outubro é uma data muito especial para as crianças; pensando nisso, a Turma do 3º Ano A que estuda no Turno Vespertino de Ensino Médio do CEACO (Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira) Ichu-Bahia, realiza nesta quarta-feira, dia 12 de Outubro de 2011- Feriado Nacional, o Cinema Telecine 3 com Kung Fu Panda 2, especial para as crianças. É um momento onde as elas podem se divertir bastante e aproveitar bem esse dia dedicado especialmente para os baixinhos.

A exibição do Cineminha acontece às 16 horas e 30 minutos deste 12 de Outubro (Dia das Crianças e Feirado Nacional de Nossa Senhora Aparecida), no Auditório Municipal do antigo CEACO, com o ingresso no valor de R$ 2,00 (dois reais). A turma da organização está muito animada e lembra aos pais que levem seus filhos para compartilharem esse momento de muito lazer e diversão para a criançada.

Lembrando um pouco a história do dia da Criança: ele foi criado oficialmente no Brasil, há 87 anos, por um decreto do presidente Artur Bernardes em 1924. Mas só muito depois, na década de 1960, a ideia emplacou de verdade.

Comentários