
O time paulista pressionou nos primeiros minutos, inclusive com a não marcação de um pênalti logo no início do jogo. Com diz o ditado popular quem não faz leva, foi o rubro-negro que abriu o placar mesmo jogando muito mal e desorganizado em campo. Depois de um rápido contra-ataque, Fábio Santos tocou na saída do goleiro, aos 13 minutos do primeiro tempo, abrindo 1 a 0. O empate veio com cabeçada de André aos 27 minutos, deixando tudo igual. E foi assim até o final do primeiro tempo.
Os dois times entraram em campo no segundo tempo pressionando mais. Tanto que Gilberto tentou retardar uma cobrança com reclamações ao juiz, que perdeu a paciência e deu o segundo cartão amarelo, resultando na expulsão do meio-campista. Com dez jogadores a menos, o rubro-negro tinha que, pelo menos, segurar o resultado.
Depois de dois gols impedidos do Bragantino; além de um gol anulado e um pênalti perdido do Vitória, o time Paulista vira o placar aos 45 minutos do segundo tempo com gol de Lincom, de perna esquerda para a festa da torcida do Bragantino. Mas o rubro-negro não deixou barato, e Xuxa marcou para o Vitória aos 46 minutos, deixando tudo igual no estádio Nabi Abi Chedid.
Sem o triunfo, o Vitória termina a 29ª rodada da Série B, com 41 pontos ficando na 8ª colocação da tabela do campeonato e distante oito pontos do G-4. O próximo jogo do rubro-negro será sábado, dia 15 de Outubro no Barradão, contra o Goiás, que ocupa a 15ª posição da tabela.
Comentários
Postar um comentário