APAEB de Ichu realiza Assembleia Geral Extraordinária neste domingo.

A Associação dos Pequenos Agricultores do Município de Ichu (APAEB), situada na Avenida Joaquim Lázaro Carneiro, nº 196, centro de Ichu-Bahia no uso de suas atribuições legais que lhe confere os Estatutos Sociais convida todos os (as) associados (as) para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que se realiza neste domingo, dia 04 de Dezembro de 2011 na sede própria da entidade.

Essa Assembleia é realizada com o Edital de Convocação, em cumprimento ao Estatuto Social da Entidade mediante ao Capítulo III, Artigo 12º e Capítulo IV, Artigo 22º e tem início em sua primeira convocação às 9 horas com 50% mais 1 (cinquenta por cento mais um) dos (as) associados as (as) efetivos (as).

Já na segunda convocação às 10 horas com 5% (cinco por cento) dos (as) associados (as) efetivos (as), tendo as seguintes pautas:

*Apresentação da Prestação de contas de Julho a Outubro de 2011;
*Aprovação da Prestação de Contas de Julho a Outubro de 2011 e,
*Tomada da decisão com relação à atuação do atual tesoureiro da entidade.

O presidente da APAEB, Sr. Luiz Gonzaga dos Santos explica da importância de todos estarem juntos e sempre unidos e espera contar com uma grande presença de associados (as) para que assim a entidade possa estar sempre desenvolvendo projetos que visem o desenvolvimento e fortalecimento dos (as) Agricultores Familiares do município de Ichu.

Comentários