Grupo Raio Estrelar se apresenta neste domingo na comunidade do Açude de Aroeira.

O Grupo Musical Raio Estrelar vem cada vez fazendo mais sucesso em Ichu e região com um repertório diversificado e de muita qualidade musical. Neste domingo, dia 03 de Dezembro de 2011, o grupo se apresenta na comunidade do Açude de Aroeira- Conceição do Coité, situada a cerca de 10 quilômetros da sede do município de Ichu.

A festa tem início às 18 horas e os adimiradores da boa música tem um bom motivo para passar um final de semana muito alegre e descontraído com lindas canções que com certeza fazem parte do repertório musical do grupo.

O Grupo Musical Raio Estrelar é formado praticamente pela mesma família com Toinho (nos teclados), Émerson, Tatiane e Gildoaldo (nos vocais); lembrando que Émerson é também comunicador da rádio comunitária Independente FM, apresentando com o belíssimo programa Estação Independente, todos os sábados no horário das 14 às 16 horas.

Raio Estrelar tem transmitido a todos em suas apresentações musicais a alegria e animação por onde passa com sua simpatia e humildade de um trabalho feito com muito amor e dedicação, sendo inclusive presença marcante nas festas da Independente FM todos os anos colaborando para o crescimento fortalecimento da cultural musical de Ichu e região.

Comentários