II Natal Fest termina em confusão

Mais uma vez a apresentação de um cantor famoso deixa de acontecer em Ichu, município baiano situado a 178 quilômetros de Salvador. O 2º "Natal Fest", festa que aconteceu neste sábado, dia 24 e madrugada de domingo, dia 25 de Dezembro com Hélio e Junior, Banana Boa e DJ, tinha tudo para dar certo até o publico presente perceber que a dupla de arrocha Hélio e Júnior estava demorando muito pra começar o show.

Escaldados com a não apresentação da banda de pagode baiano Sayddy Bamba no dia 23 de abril de 2011 (sábado de aleluia) em festa também organizada pela NF producao, o publico começou a se manifestar sua revolta contra os organizadores da Festa pelo grande atraso da chegada da dupla Helio e Junior.

Segundo explicação dos organizadores, eles não tiveram culpa alguma já que a banda esteve ontem à tarde na cidade de Ichu distribuindo CDs e DVDs, garantindo a presença na festa, mas tiverem que se apresentar em Anguera- município baiano, situado a 146 quilômetros de Salvador, explicaram que por motivo da estrada estar cheias de buracos não chegaram no horário previsto revoltando o público que não queria saber de explicação, já que tinham pago o ingresso.

Inconformados com tudo, parte do público começou a agredir verbalmente os organizadores da festa e se a policia não estivesse presente no local, poderia ter acontecido o pior com tamanha revolta. Quando a dupla chegou chegou Por volta das 05 horas da madrugada deste domingo, algumas pessoas começaram a apedrejar o onibus e em meio a uma gritaria, a Polícia Civil e Militar interveio jogando spray de pimenta nos mais afoitos para tentar acalmar a situação.

Diante da revolta por parte do público a dupla decidiu não mais se apresentar por medo de acontecer uma coisa pior.Dessa forma as policias Civil e Militar,conseguiu controlar a confusão e escoltou a produção da banda até a saída da cidade e os organizadores da festa à residência .

Comentários