Intermunicipal: Equipes se preparam para a decisão e FBF anuncia árbitros.

A decisão do Campeonato Intermunicipal começa neste domingo, dia 04 de Dezembro, em Santa Luz entre a seleção local e a de São Francisco do Conde. A partida está programada para às 16 horas.

Esta é a primeira vez que Santaluz vai para uma decisão na história do Intermunicipal, que está na sua XXXVII edição. São Francisco do Conde foi vice em 2009. A decisão tende a ser definida nos detalhes, já que as duas seleções, além de boas campanhas, possuem bons elencos.

O time de Santaluz, que treina pensando na decisão, se destaca pelo equilíbrio nos três setores de campo. Rose reforça a tese de que time bom começa por um grande goleiro. Mas a equipe se completa com dois laterais bons na marcação e apoio, dois zagueiros seguros- com destaque para Dei - um meio de campo bem compactado e com forte pegada, e uma dupla de ataque infernal: Marcelo e Eri, sendo o primeiro o artilheiro do campeonato com 23 gols.

Já a equipe de São Francisco do Conde, que se reforçou com jogadores que defenderam Serrinha e Coité em anos anteriores, também já mostrou que é forte candidata ao título. Para que isso aconteça, treina focada no jogo de domingo. Além do experiente goleiro Marcio Greyck - que completa a 7ª decisão seguida no Intermunicipal-, conta com o zagueiro Gum, o volante Júnior Ventura e os atacantes Pitchaco e Pim, este vice-artilheiro do campeonato.

Arbitragem
Para o jogo de ida entre Santaluz e São Francisco do Conde, que será realizado no Estádio Municipal de Santaluz, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) escalou o árbitro Gleidson Santos Oliveira. Os assistentes serão José Carlos Oliveira Santos e Frankliney Carvalho Souza. A partida que definirá o grande campeão será no dia 11 de dezembro, em São Francisco do Conde.

Por: Evandro Matos, Fonte Interior da Bahia

Comentários