Candeal: Prefeito eleito Fernando Neri é empossado junto com 09 vereadores.

image
 Prefeito Donguinha, vereador Roberinho e o vice-prefeito Zezo.


Nesta terça-feira, 1º de janeiro de 2013, aconteceu na Câmara Municipal de Candeal, situada na Rua Coronel João Paulo, a sessão solene para o ato de posse do prefeito Fernando Neri (PMDB) e os nove vereadores, que foram eleitos no dia 7 de outubro de 2012.
Estiveram presentes diversas personalidades politicas de Candeal, inclusive o ex-prefeito Ribeiro Tavares, que fez uso da palavra na tribuna da Câmara para agradecer o povo pela confiança no trabalho desenvolvido pelo seu grupo político. Em seu pronunciamento, Ribeiro fez um apelo ao prefeito Fernando Neri para que o mesmo olhe com total dedicação para as famílias necessitadas de sua terra.

A transição de cargo ocorreu às 16h, na Prefeitura Municipal, quando o ex-prefeito Ribeiro Tavares entregou os destinos do município para Fernando Neri, também conhecido por Donguinha, que assumiu para exercer o mandato iniciado nesta terça-feira, dia 1º de janeiro de 2013, até  o dia 31 de dezembro de 2016.

Bastante assediado pelos amigos e correligionários, o prefeito Fernando Neri se emocionou quando foi convocado pela mesa diretora da Câmara para fazer o seu juramento perante o público presente na concorrida solenidade. Ele foi empossado junto com o vice, Manoel Araújo de Lima (Zezo).

“Tive anseio de chegar à prefeitura para dar a minha parcela de contribuição com o desenvolvimento do meu município. Não podia deixar de agradecer cada voto depositado nas urnas e até quem não acreditou em nosso trabalho. Disputamos uma eleição bonita, que houve discussões desarmoniosas, principalmente com o nosso principal adversário, o senhor Everton Cerqueira, mas quero parabenizá-lo pelo espírito de homem sério que soube encarar com naturalidade uma derrota, conforme se concretizou a vontade do povo’’, disse Donguinha ao Interior da Bahia.

Na oportunidade foi escolhida a nova mesa diretora da Câmara para o biênio 2013 a 2014, onde o parlamentar José Almir, da oposição, foi reeleito para presidência.

Por: Noroel Fernandez / Fonte - Interior da Bahia

Comentários