terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Departamento de Obras empenhada para mudar a cara da cidade até a festa de fevereiro:



Depois de uma reunião realizada no dia 03 de janeiro na prefeitura municipal com o prefeito de Ichu Antônio George, o Chefe do departamento de obras Miguel Miranda e todos os servidores da área da limpeza, guarda municipal e pedreiros, um mutirão de limpeza está sendo realizado para transformar o aspecto visual do município até as festas de fevereiro.

Com apenas dois pedreiros disponível hoje na prefeitura municipal, já que os demais estão de licença prêmio concedida pelo gestor anterior, o departamento de obras está se desdobrando para reparar as diversas ruas e avenidas que estão carentes de manutenção no calçamento de paralelepípedos, pois é visível a precária situação dos mesmos por toda a cidade.

Para amenizar a situação, os trabalhos estão sendo focados nos pontos mais críticos da cidade, como por exemplo nas praças Hildebrando Cedraz e Praça da Matriz além de algumas principais ruas e avenidas onde se encontra com o calçamento danificados.

No cruzamento da Avenida Joaquim Lázaro Carneiro com Elvira Freitas por exemplo, já foi realizado a manutenção dos paralelepípedos, antes danificado pela embasa na realização de serviço na rede de água, justamente no local onde a radio Independente FM destacou no programa Independente Notícias de segunda-feira dia 07 de janeiro, numa matéria que teve a redação de Emerson Pablo.

Todos os entulhos existente na cidade estão sendo recolhido pela caçamba e levado para um tanque do conjunto José Carneiro, este tanque vinha sendo motivo de reclamações dos moradores do conjunto, principalmente quem moram na quadra F.

Desde o ano passado que eles vinham reclamando bastante deste tanque, visto que tem causado diversos transtornos com alagamentos e outros problemas de saúde com a proliferação da dengue, Muriçocas e outros insetos que afeta a saúde humana, sem contar com risco de afogamento para crianças que brincam no local.   (Por Valdir Carneiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desfile cultural Em Ichu (semana cultural 2011)

Terceiro Arraiá da Independente FM