Ichu: George e Geraldo foram empossados como prefeito e vice respectivamente

                   Posse dos (as) vereadores(as)                         Posse dos novos gestores

O primeiro dia do ano de 2013 foi muito movimentado com as solenidades de posses dos (as) vereadores(as) e do prefeito e vice do município de Ichu.

A posse dos integrantes do legislativo aconteceu pela manhã na sede da câmara e pela tarde foi a vez dos novos gestores.
                                      
 Às 17 horas houve na Igreja do Sagrado Coração de Jesus uma Missa em Ação de Graças pela vitória de George e Geraldo celebrada pelo Padre Jairo .
 

Encerrada a Missa todas as pessoas seguiram para a Esplanada Municipal que recebeu uma bela ornamentação.
 
Reconhecendo o empenho por parte de diversas pessoas que contribuíram para a vitória da coligação “Um Novo Tempo é Possível”, elas foram convidadas a sentarem em uma área reservada todas as lideranças das comunidades que se dedicaram arduamente durante a campanha. Foram convidadas também representantes das igrejas e os ex-prefeitos Abelardo e Renato Cedraz.
 
Para a mesa instalada no palco da Esplanada foram convidados os Coordenadores de Campanha, ex-prefeito Dorivaldo Ferreira, vereadores e os candidatos eleitos George e Geraldo com suas respectivas esposas.
 

George Ferreira (Prefeito) e sua esposa Marivanda (1ª Dama) foram ovacionados pelos seus correligionários.
Após todas as formalidades de composição da mesa e a execução do Hino Nacional o Presidente da Câmara Antonio Carlos solicitou que George e Geraldo fizessem o juramento e depois declarou como empossados.
 
A palavra foi franqueada e os que utilizaram parabenizaram o prefeito e o vice, mas também fizeram questão de ressaltar que a partir de agora os destinos e as responsabilidades do município estão nas mãos da nova administração.
 
Os pronunciamentos foram na maioria pautados nas dificuldades que encontrarão para colocar o município nos trilhos e assim encontrarem um caminho que leve ao desenvolvimento.
Foi dito também que George e Geraldo devem administrar para o povo, sem ter separação entre quem votou ou não na coligação vencedora.
A estiagem que a região vem enfrentando também esteve entre os assuntos preocupantes e que deve ser encarado com muita determinação e responsabilidade para que o problema seja amenizado ou quem sabe sanado completamente.
 
O Vice-Prefeito Geraldo Carneiro disse que a vitória foi na verdade o desejo do povo em ver um novo tempo no município de Ichu.
Conforme Geraldo eles terão que caminhar muito em busca de recursos em virtude de o município ser pobre, embora, reconheça que é formado por um povo alegre e feliz.
Ele disse que não vai prometer muito, mas garante que vai trabalhar com amor e dedicação.
 

O prefeito Antonio George agradeceu a todos que colaboraram para a vitória. Ele relembrou dos trabalhos de ex-prefeitos e também de pessoas que ajudaram no progresso de Ichu.  George declarou reconhecer os problemas e as dificuldades que serão encontradas. O novo prefeito deixou claro que para ter sucesso na administração não vai depender apenas dele e de Geraldo, ou seja, dependerá dos secretários, servidores e de toda comunidade ichuense.
“Sabemos que talvez demore um pouquinho, no entanto, todos estão cientes do que nós estamos recebendo. Com fé no Sagrado Coração de Jesus conseguiremos alcançar nossos objetivos. Desse lado de cá vocês vão achar muita honestidade e principalmentem empenho para encontrar soluções para os problemas do município”, finalizou.
Terminada a solenidade de posse houve a apresentação de uma dança com um grupo de balé, logo depois houve apresentação cultural e por fim shows musicais.

Por: André Luiz / Fonte – AL Notícias

Comentários