Igreja Batista Realiza Almoço Campal com membros, Congregados e Convidados

Como sempre acontece todos os anos, neste domingo dia 06 de janeiro, a Congregação Batista de Ichu esteve em confraternização com membros, amigos, congregados e Convidados.

O evento ocorreu em um sítio que fica na zona rural do município de Ichu, na fazenda Alto dos Mulatos pertencente a Hamilton Conceição Carneiro, mais conhecido como Hamilton de Ziza.
Por lá aconteceu um almoço ao ar livre sobre a sombra de uma arvores situada no terreiro da residência da senhora Alzira Conceição Cedraz de Oliveira, dona Ziza que é mãe de Hamilton. No cardápio uma deliciosa feijoada, acompanhada com saladas e refrigerantes.
Sgtº Lucas e Pr. Vanderley
O pastor avaliou como positivo o retiro entre os membros e congregados da Igreja e segundo ele no ano passado a confraternização ocorreu na Igreja e a ideia deste ano ser num sítio foi para fugir um pouco da rotina o que foi uma ideia acertada, segundo ele.  
De acordo Vanderley Alves, pastor da Congregação Batista de Ichu, no próximo ano será melhor ainda e afirmou que pretende fazer um churrasco.   
A aposentada Antonieta aproveitou o momento para ler um trecho do livro "O poder da Mulher que Ora" de Stormie Omartian

Foi muito bom este momento entre membros e congregados 

A garotinha Sofya se deliciava ao lado da mãe Diane

No destaque Sofya, a Missionária Diane e Leucir

Os Gêmeos Daniel e Dennes também estavam presente 
Por Valdir Carneiro

Comentários