COMUNICADORA DA INDEPENDENTE FM SE DESTACA NA MUSICA COM SUAS BELÍSSIMAS COMPOSIÇÕES


Lays silva santos nasceu em Petrolina no dia 29 de setembro de 1993.Filha de Evanilde e silvestre é a mais velha dos tres irmãos.Logo pequena veio morar em Ichu,interior da Bahia à 178 km da capital. desde pequena aproveita os momentos vagos pra ler e foi com esse gosto pela leitura que Lays desenvolveu tambem o gosto pela musica.Trancada em seu quarto,usa seu dom para escrever belíssimas canções que compõe baseada na realidade em que vê o mundo.

Escreve poesia,que se destacou sendo publicada no blog do Ceaco(Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira)pelo qual estuda e na radio Independente fm falando sobre a natureza. Ultimamente participou do FACE(festival anual da canção estudantil) onde garantiu o 2º lugar com a canção lute e busque que expressa em sua letra uma grande motivação aos jovens que tem sonhos para que possam lutar pela sua realização.
dentre suas canções estão:

COMUNICANDO AO CORAÇÃO
CALAFRIO
O MOTIVO
NÃO ESQUECI VOCÊ
SÓ QUERIA SABER
PRECISO DE VOCÊ
ANÔNIMA
PÁGINA VIRADA
QUERIA FORMATAR MEU CORAÇÃO
LUTE E BUSQUE
VAMOS JUNTOS
COMO DEUS QUISER
DESCULPA
O MELHOR PRESENTE
UM OUTRO ALGUÉM
MINHA HORA
UMA CANÇÃO

Essas são as canções feitas por esta menina feita de sonhos que atua como comunicadora na nossa independete fm e participa de movimentos populares e peças teatrais.outras canções estão sendo feitas e com certeza irá brilhar por este Brasil afora.
Afinal essa garota é feita de sonhos....

Se você se interessar em conhecer as composicções dessa linda garota pode entrar em contato pelo telefone (75)3684-2352 ou(75)8187-2067 (falar com Voninha)Mãe que como qualquer outra valoriza e apoia os dons artísticos de sua filha!

Comentários

Unknown disse…
lalaiiiiiiiiiiii
menina brilhante