Rádio Comunitária Independente Fm presente na Festa do Sagrado Coração de Jesus!

A Rádio comunitária de Ichu Independente FM como sempre vem fazendo o seu papel de rádio verdadeiramente comunitária e desta vez como nos anos anteriores transmite os nove dias da Festa do Padroeiro de Ichu Sagrado Coração de Jesus; de 28 de Janeiro a 05 de Fevereiro de 2011. É o novenário, onde os fiéis católicos se reúnem durante nove noites na Igreja Matriz para louvar e agradecer o Sagrado Coração de Jesus, devoção esta que vem desde 1928, portanto completando agora em 2011, 83 anos que a imagem do santo padroeiro chegou em nossa cidade. O tema central da Festa este ano é: " A Igreja de Ichu em Missão nos convida à Conversão". Lembrando a todos que a Independente FM transmite todos as noites do novenário, bem como o encerramento da Festa que acontece no dia 06 de Fevereiro. Nesta noite de sexta-feira, dia 28 de Janeiro aconteceu o encerramento das Santas Missões com a participação de missionários do município de Ichu e de outros municípios como Santa Luz e Feira de Santana, que virem plantar a semente do amor, da paz. da fraternidade e da justiça em nosso município, eles fizeram um trabalho maravilhoso na comunidade evangelizando e pregando a boa notícia; os fieis católicos saíram em caminhada do Centro Comunitário São Pedro até a Esplanada Municipal onde uma grande multidão, inclusive das comunidades rurais esteve participando com bandeirinhas e os andores das Santas Missões , tendo assim iniciando o novenário deste ano, com uma Missa campal da Esplanada Municipal; no final houve os agradecimentos e as mensagens dos missionários felizes em poder ajudar na evangelização e plantar os bons frutos na comunidade; o pároco local José Jairo também agradeceu a Independente FM passando uma mensagem para os ouvintes e disse estar muito feliz com a participação das comunidades esperando que todos possam estar presentes nas noites do novenário. Ao pessoal que que quer estar presente mais não pode, principalmente os idosos e das comunidades rurais distantes que sonham acompanhar os festejos é só sintonizar a Independente FM 104,9 presente na transmissão da Festa em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus a partir da 20 horas evangelizando a comunidade. Que Deus abençoe a todos!

Comentários

Unknown disse…
è muito bom quando se encontra noticias da nossa cidade,mas gostaria de saber do Srº Andre Nilton qual foi o motivo para n postagem de alerta a população sobre "dengue"? Solicitação feita por mim em nome da secretaria municipal de saúde.
A dengue vem se alastrando em nosso municipio,e independente de qualquer situação nos sempre procuramos os meios de comunicação.

Grata,

Gleide lima