VIII Fórum de Comunicação realizado com absoluto sucesso em Jequié


Fórum de Comunicação Social foi considerado de excelência pelos organizadores, qualidade e quantidade de público, temas abordados e a organização.

A Associação Jequieense de Imprensa-AJI realizou na noite de sexta-feira (11) no auditório Paulo Freire, da Direc 13, o VIII Fórum de Comunicação Social, com a chancela e promoção da Associação Bahiana de Imprensa-ABI, subseccional Norte/Nodeste e apoios das diretorias regionais do Sindicato dos Jornalistas no Estado da Bahia-Sinjorba e do Sindicato dos Trabalhadores em Rádio e Televisão da Bahia-Sinterb.

O evento reuniu cerca de 140 inscritos, entre os quais profissionais de imprensa e o público interessado de Jequié, Gandu, Maracás, Lajedo do Tabocal, Itiruçu, Ipiau e Jaguaquara, dentre outras localidades.

Com isso, o presidente da seccional Norte/Nordeste da ABI, Jair Cezarinho, considerou o evento bastante positivo. “Foi excelente. Estou muito contente pela qualidade e o número de participantes. Eu só tenho a agradecer aos amigos de Jequié e região, especialmente da Associação de Imprensa”, destacou.

Fonte: (http://www.interiordabahia.com.br/p_cultura/13519.html )

Comentários