Jiboia de 4 metros é encontrada dentro de uma residência em Jaboatão , estado de Pernambuco!

Um fato bastante curioso aconteceu na última segunda-feira, dia 23 de Maio, quando uma jibóia de aproximadamente 04 (quatro) metros foi encontrada no telhado de uma casa localizada no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana de Recife, estado de Pernambuco.
O animal foi capturado pelo Grupamento de Apoio ao Meio Ambiente de Jaboatão (Gama) na manhã da última terça-feira, dia 24 de Maio em uma residência que estava desocupada, localizada no número 185, na rua Coronel Waldemar Basgal.
Na manhã da segunda-feira (23 de Maio), o ex-morador da residência, o aposentado Amaro Pedro, de 62 anos, foi ao local pegar o restante dos perteces que haviam sido deixados na casa. Quando ele entrou na residência levou um tremendo susto, pois se deparou com a jiboia entre as madeiras do telhado.
O animal foi levado com muito cuidado para não ser judiado ou machucado ao Horto de Dois Irmãos, no bairro de mesmo nome, na Zona Oeste do Recife, para que receba os tratamentos necessários.
Informações do JC Online.

Comentários