Grupos de Samba de Ichu Recordar é Viver e A Voz dos Trabalhadores se apresentam no Movimento da Quixabeira em Santa Bárbara.

Os grupos de samba Recordar é Viver e A Voz do Trabalhadores do município de Ichu se apresentam no Movimento da Quixabeira, nos dias 26 e 27 de novembro na cidade de Santa Barbara, onde acontece um grande encontro de sambadores da Regional que abrange cinco regiões do estado da Bahia e vai ser visto por milhares de pessoas amante do samba de roda que com certeza estarão presente neste grande evento.

Lembramos também, que o samba de roda, faz parte da cultura nordestina e já é uma tradição no município de Ichu, que hoje, conta com dois importante grupos de sambadores que leva o nome do nosso município para outras cidades da Bahia e região, são eles: Grupo Recordar é Viver e A voz do Trabalhadores. Esses dois grupos de sambadores é formado por pessoas humildes e trabalhadoras do município de Ichu e vem crescendo a cada dia, fruto do trabalho e dedicação de seus membros e organizadores.

O grupo Recordar é Viver, esteve reunido neste sábado dia 22 de Outubro, para tratar de assuntos voltado para este evento na cidade de Santa Barbara, e foi discutido nesta reunião diversos assuntos como metodologia, planejamento, organização e treinamentos. Durante a reunião, que foi conduzida pelo responsável do grupo o senhor Celso Simeão Carneiro, todos tiveram a oportunidade de se expressar dando suas opiniões e sugestões para as melhorias necessárias para o crescimento do grupo e assim realizarem uma boa apresentação neste dia que para eles será de fundamental importância, como afirmaram alguns durante sua fala.

Fonte: Ichu Notícias

Comentários