Servidores Públicos Municipais de Ichu estarão presentes na Sessão da Câmara de Vereadores desta Terça-Feira.

Visando pressionar os vereadores para que cobrem do prefeito o envio imediato do Novo Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos da Rede Pública Municipal de Ensino é que diversos servidores municipais estarão na sessão da câmara desta terça-feira, 25 de outubro.

A decisão foi tomada após a Assembleia realizada na semana passada pelo SINTRAPI, onde definiram que enquanto o plano não for aprovado eles estarão presentes na sede do legislativo todas as terças.

O Plano de Carreira foi enviado à Câmara em 2009 pelo prefeito em exercício Renato Adelino e em 2010 foi retirado pelo atual gestor para a realização de alguns ajustes. A demora na aprovação tem deixado os servidores irritados e muitos deles já chegaram a sugerir a realização de uma greve.

Prepostos da Prefeitura Municipal informaram que as atlerações já aconteceram e que o Projeto de Lei 009 que trata do Plano de Carreira deverá ser encaminhado para o legislativo na sessão de hoje.

O Novo Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos da Rede Pública Municipal de Ensino de Ichu, objetiva o aperfeiçoamento profissional contínuo e a valorização dos Trabalhadores em Educação através de remuneração digna e, por conseqüência, a melhoria do desempenho e da qualidade dos serviços prestados à população do Município.

Fonte: Repórter André Luiz- http://andreluizichu.spaceblog.com.br/

Comentários