ICHU - Deu empate no primeiro jogo da semifinal da Copa Rural de Ichu entre Juventude X Bela Vista.


Com o maior público do campeonato até agora, a bola rolou mais uma vez pela Copa Rural de Ichu, jogo válido pela fase semifinal da competição, "jogo de ida". Foi mais um grande jogo entre as equipes de Juventude do Barro Preto e Bela Vista, este ultimo que tem a seu favor, "poder jogar por dois resultado iguais" devido ter feito uma melhor campanha. 

Quando a bola rolou logo se percebeu que as duas equipes vieram com vontade de vencer o jogo com um equilíbrio extraordinário. A equipe do Juventude de Barro Preto por necessitar da vitória a fim de reverter a vantagem para o segundo jogo, partiu para cima da equipe de Bela Vista e acabou tomando alguns contra-ataques e as vezes sendo neutralizado com faltas; o árbitro da partida (LU) teve que aplicar alguns cartões amarelo para não perder o controle do jogo, até que na metade do primeiro tempo, o jogador Gonçalinho do juventude de Barro Preto que já tinha cartão amarelo, fez uma falta forte e boba na divisória do campo e acabou sendo expulso de campo prejudicando a sua equipe. Com um jogador a mais, a equipe de Bela Vista se impôs em campo e passou dominar o jogo, mas mesmo assim não conseguiu vencer o goleiro Elias que estava numa tarde expirada.
No segundo tempo o treinador Arraia fez uma mudança tática quando o zagueiro Marcão teve que sair contundido, ele colocou um atacante (Adriano) para jogar no ataque e recuou o outro atacante (Nem) para jogar na zaga. Com essa mudança a equipe de Juventude melhorou muito mas não foi suficiente para fazer o gol, até que nos dez minutos finais da partida o Juventude cansou e a equipe de Bela Vista aproveitou o momento e partiu pra cima, mas Elias não deixava a bola entrar fazendo grandes defesas, sendo inclusive escolhido pela equipe Show de Bola Independente o melhor jogador em campo, no entanto o jogo terminou mesmo empatado por 0X0. No final do jogo, o treinador da equipe de Bela Vista o Clédson mais conhecido como Gordo, saiu insatisfeito com o rendimento de sua equipe e disse para nossa reportagem que a equipe de Bela Vista se comportou como se estivesse com medo do adversário e prometeu conversar com os jogadores para no próximo jogo ser diferente. "O time que eu tiver no comando tem que jogar pra cima e vencer", diz Clédson. Já o treinador da equipe do Juventude de Barro Preto, o Arraia, ficou satisfeito com o resultado do jogo devido ter jogado cerca de 70 minutos com um jogador a menos visto que Gonçalinho foi expulso na metade do primeiro tempo, mas segundo ele faltou o gol, Arraia ainda saiu reclamando bastante da arbitragem. O jogo de volta entre as duas equipes está marcado para o domingo dia 04 de dezembro. Amanhã a tarde (27), acontece o outro jogo da semifinal entre as equipes do Flamengo da Baixinha e Educativo, lembrando que nessa semifinal a equipe do Educativo joga por dois resultados iguais já que fez melhor campanha. O jogo será no estádio municipal de Ichu e você não pode perder.
 
Por: Valdir Carneiro - Fonte Ichu Noticias

Comentários